sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

OBRIGADO MEU DEUS

Essa expressão é a primeira do dia e a última da noite, Representa todas as coisas boas que recebi durante o dia, e o pedido para que se repitam durante a noite. São agradecimentos pela vida dos filhos, da ex-companheira, da atual, dos amigos, daqueles nos amam e dos que nos odeiam. Estes também fazer parte da nossa vida. São eles que nos fazer compreender como somos felizes, por termos perto de nós pessoas boas. As más, por falta de sintonia não conseguem nos alcançar. Tudo que tento reproduzir agora, são fatos ocorridos em 2001, mas presentes em todos os momentos. Quando fecho os olhos,me vem à mente todas as lembranças e aí tento reproduzir. Sei que não é fácil. Primeiro por que não sou escritor. Tenho as limitações da língua e da inspiração. Prefiro o conteúdo à forma. Tento apenas mostrar a todos como os fatos se deram. Muitos criticarão. Serei, provavelmente, chamado de sensacionalista. Nada disso me importa. Tenho plena consciência do que estou fazendo. Tenho obrigação de relatar tudo que aconteceu, e que por circunstâncias não chegam ao grande público. Por isso, por hoje, só quero agradecer a todos àqueles que comentaram e acessaram o blog. Continuaremos com essa estória em que os "bandidos", momentaneamente, estão levando vantagem. Sei que estão lendo, por sí mesmo ou por seus asseclas. Não tenham medo de criticar. Fiquem à vontade. Falem mal como sempre fizeram.Só não esqueçam que, Deus, vocês e eu, somos os únicos que sabemos o que realmente aconteceu. bom dia.

3 comentários:

Unknown disse...

Amigo velho, grande amigo velho, realmente é de ficar de saco cheio. Muito bom ler o que você escreve.

Anônimo disse...

Delegado,

O sr. cumpriu sua função para que a Justiça fosse feita, mas a luta ainda não acabou. Longe disso! Ajude a divulgar esse vídeo com imagens inéditas do acidente provocado pelo sobrinho de Roberto Requião:

http://www.youtube.com/watch?v=eIxjyVt8qPE

glauco disse...

Parabéns Guará, pela coragem de se manter firme na verdade mesmo quando o mundo está contra você. Como vc falou, Deus é testemunha. Força e sucesso na sua vida.